Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Polícia Militar persegue suspeito de roubo de celular em Olho d' Água das Cunhãs

Por volta das 23:hs. A guarnição de serviço recebeu uma ligação via telefone da Viatura onde uma pessoa tinha sido vítima e um tentativa de furto de celular, nas proximidades do mercado. A polícia saiu em perseguição aos acusados que tomou rumo a invasão da Caema ( Bairro Santo Antonio) e ao chegarem lá a policia passou a fazer uma varredura pelo local e encontrou uma moto Pop usada na tentativa abandonada e os indivíduos embrenharam no Mato e ao verificar a placa da moto a polícia constatou que estava adulterada os números e as letras.

Guarnição da PM em serviço, no centro Sarg. Pinheiro, 
lado direito Sarg. Soares, lado esquerdo segundo Sarg. / Fotos Sarg. Pinheiro
Moto Capturada / Foto Sarg. Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário