Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

SEIC faz mega operação sigilosa em Olho d'Água das Cunhãs e tem muitas pessoas presas

Atualizada 14:57
Policia fazendo a apreensão de "Deca".
Uma operação sigilosa da Polícia Civil está acontecendo desde as 4h da manhã desta terça-feira, (31), no município de Olho d'Água das Cunhãs. A abordagem dos policiais estaria ocorrendo em algumas residências da cidade, especificamente de homens suspeitos de comandar o tráfico de drogas na região. Mesmo com a imprensa acompanhando de longe a movimentação policial no município, os agentes não quiseram prestar esclarecimentos sobre a operação. A polícia até o momento recuperou apenas dinheiro, que seria fruto de assaltos a bancos no Maranhão.
"Deca" um dos suspeitos.
Dinheiro apreendido na residência de Deca.


O blog Falando Sério Bacabal apurou informações junto à polícia, que José Orlando Babosa conhecido como “Deca” é o chefe da quadrilha. Através da prisão de Deca e seu irmão, os policiais descobriram a e foram até a uma fazenda Campo Alegre, que de propriedade do pai de Deca, que fica a 20 km de Bacabal. Onde foi encontrado um laboratório da pasta base da cocaína. Que era preparada e usada para ser distribuída para todo Maranhão.
Foram encontradas várias armas de vários calibres enterrados e uma baia, tinha até uma pistola de uso exclusivos das forças armada da China.
Uma mulher conhecida como Elaine também foi presa, segundo informações ela é amante de Deca, chefe do bando. Segundo informações ela é mulher de um policial militar.

Na fazenda também foram encontrados vários produtos químico que seriam usados na produção da pasta base da cocaína. Há qualquer momento eles vão ser apresentados na delegacia regional de Bacabal. A operação contou com apoio da delegacia regional de Bacabal.

2 comentários: