Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

População do povoado São José da Mata de Pio XII, reivindicam ao executivo municipal uma ponte para o povoado

Dezenas de moradores da zona rural do município de Pio XII, revoltados destruíram com foice e machado, na tarde desta quinta-feira (26), uma pequena ponte de madeira que liga a cidade de Pio XII ao povoado São José da Mata, que se encontrava em situação crítica, de acordo com os moradores as péssimas condições da ponte impedia do ônibus escolar ir buscar os alunos no povoado que estudam na cidade, o que os levou a decisão de praticar tal ato.

José pereira dos santos, presidente da associação dos moradores do povoado São José da Mata lamentou o caso, e fez cobranças as autoridades, e disse: “O INCRA liberou o dinheiro para a realização da obra”.

A guarnição da polícia militar de Pio XII foi até o local com o objetivo de evitar que os moradores destruíssem a ponte, mais infelizmente não obtiveram êxito.

Além de terem destruído a ponte os moradores se preparavam para tomar a chave do ônibus escolar, a polícia teve que interver no caso, e fez escolta ao transporte escolar até a cidade de Pio XII.

Até o momento da publicação dessa postagem, o problema não tinha sido solucionado. Aguardamos que o gestor público possa fazer algo por aquela população, pois, o que parece ser em blogs e sites aliados ao prefeito, não mostra a real situação daquele município, situações como essa e outras que vamos continuar mostrando ao povo Piodozense. Acompanhe na reportagem da TV Difusora Olho d'Água, com informações de Antonio Filho Mirante.

Então, o que nos resta é aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário