Do
O imparcial
| Foto: Reprodução/Instagram. |
Mesmo com toda a repercussão em torno da prisão e os
processos por desvios de recursos federais, pelos quais Lidiane Leite,
ex-prefeita de Bom Jardim, responderá, não a impedem de levar uma vida social
ativa e expor sua rotina nas redes sociais.
Denunciada pelo Ministério Público Federal por
desvios de recursos federais, fraude licitatória e associação criminosa, a
ex-prefeita do município de Bom Jardim, vinha tendo um comportamento discreto,
evitando chamar a atenção sobre si desde que se entregou à Polícia Federal no
fim de setembro, após 39 dias foragida, e ter sido solta 11 dias depois de sua
prisão.
No entanto, a ‘prefeita ostentação’ como ficou
conhecida em todo Brasil, resolveu há algumas semanas, voltar a movimentar sua
conta no Instagram, de onde já havia apagado todas as fotos, e registrar
momentos de descontração com amigos e familiares.
Não somente isso, Lidiane Leite também voltou a
ostentar a vida confortável que tinha antes do escândalo político, o qual
aparentemente não abalou sua rotina, como a visita ao salão de beleza para
garantir a manutenção das mechas loiras e até a divulgação de uma foto junto de
um designer de sapatos onde escreveu que seus pés “exigem” os produtos da
marca.
Na noite de Natal, a ex-prefeita não deixou de
registrar o momento, e publicou uma foto, na qual aparece bem produzida, ao
lado de uma amiga.
Em todas as postagens feitas por Lidiane no
Instagram, onde reúne mais de 13 mil seguidores, estes não economizam nos
elogios e alimentam a vaidade da moça de 25 anos, com comentários como “Linda”,
“Perfeita” e “Muito Gata”.
A “prefeita ostentação’ também aproveitou espaço na
mesma rede social para mandar um recado para os que a criticam. “Eu sou mulher,
tenho direito de me maquiar, de ir ao salão, eu tenho direito de comemorar o
nascimento de Jesus, direito de ver familiares e amigos, de tirar fotos e
publicar, direito de viver, vocês estão querendo me jogar numa cova, vocês são
cruéis e sem temor a Deus, peço que todos orem por essas pessoas porque isso
não vem de Deus. Agradeço todo dia a Deus por eu ter tanta gente que me ama,
que me faz bem. Obrigado senhor por me fazer feliz, porque em nem um momento
deixei de confiar nos teus planos. Te amo, pai”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário