Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Prefeito Rodrigo Oliveira faz maratona de obras e reformas

Se depender do prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, Rodrigo Oliveira, os serviços do governo municipal serão reformulados de forma integrada. A série de investimentos faz parte das comemorações dos 54 anos da cidade.

Povoado Bacuri da Linha
A prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs conclui nessa sexta-feira (27), a construção de uma ponte de concreto e a operação tapa buracos em estrada vicinal do município. Em 54 anos de emancipação do município de Olho d’Água das Cunhãs, esta é primeira ponte de concreto feita no Povoado Bacuri da Linha.

A substituição da ponte de madeira pela ponte de concreto, na estrada do Povoado Bacuri da Linha, era um dos desejo do prefeito Rodrigo Oliveira. Para ele a recuperação da estrada e a substituição dessas pontes sana grande problemas, dar mais comodidade e também segurança aos que por ali trafegam, enfatizou o prefeito.




Rua JK
A Prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs também iniciou nessa quarta-feira (25), as obras de asfaltamento e bloqueteamento da Rua JK, que fica no centro do município, este beneficio está dentro do projeto que vai beneficiar outras ruas. Os trabalhos terminaram antes do dia (30), aniversário da cidade. Essa rua e uma das mais movimentada, nela está localizada a AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil e dá acesso ao Bairro Antonio Café.


Rua 02 de Maio
Após anos de espera, o asfalto chegou a Rua 02 de Maio, graças ao trabalho realizado pelo prefeito Rodrigo Oliveira. As obras de pavimentação da rua já foram concluídas ontem quinta-feira (26), e os operários já estão em rumo à outra rua implantando o asfalto novo.


Rua São Pedro
Melhorar a qualidade das vias de acesso á cidade e o tráfego de veículos, garantindo assim maior tranquilidade para a população da Rua São Pedro. Essa foi uma das promessas destacada pelo prefeito Rodrigo Oliveira. Os moradores dessa rua estão contentes por ela ser uma das contempladas ruas da cidade com a colocação da via asfáltica.

Além de melhorar as condições de trafegabilidade, as obras de asfaltamento estão valorizando a cidade de Olho d’Água das Cunhãs, melhorando a qualidade de vida da população e favorecendo a imagem da cidade.


Povoado Roça Grande e Setubal dos Barreiros
Os povoados de Olho d’Água das Cunhãs estão recebendo melhorias. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem realizando serviço de recuperação da estrada e implantação de sistemas de abastecimentos de água. No povoado Roça Grande, foi uma surpresa para um dos moradores que reside lá. Um sonho que se realizou, depois de 20 de sofrimento no inverno.

O Setubal dos Barreiros foi um dos povoados contemplados com o novo abastecimento de água, o Prefeito Rodrigo Oliveira irá inaugurar 04 abastecimentos de água no domingo (29), um em cada povoado, que são eles: Barraquinha do Torquato, Bacurizinho e Fortaleza dos Gustavos.


Praça Tertuliano Albino Lopes (Praça do Mercado)
A Prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs concluiu a revitalização da Praça Tertuliano Albino Lopes, na região central da cidade. A praça recebe os retoques finais para as comemorações dos 54 anos da cidade, na segunda-feira (30). No local onde fica o monumento a Tertuliano Albino Lopes, a prefeitura restaurou toda a alvenaria do monumento, foi instalado novos sistema de iluminação, ajardinamento com colocação de placas de grama, novos bancos e toda as estrutura da praça foi mudada.

E não para por ai não, a Praça Antonio Tomaz está recebendo também uma reforma da mesma estrutura, pelo atraso da obra, a praça não vai ser inaugurada no aniversario da cidade como a Praça Tertuliano Albino Lopes, mais o tempo para sua conclusão não é prolongado, pois falta pouco tempo para a mesma embelezar o centro de Olho d’Água das Cunhãs.


Programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família)
Nessa quinta-feira (26), o Prefeito Rodrigo Oliveira, juntamente com toda sua equipe de governo municipal, lançou o Programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família), esse programa foi criado pelo atual Governo do Estado, que irá beneficiar mais de 1,5 milhão das famílias maranhense.

Na oportunidade do evento, o prefeito trouxe uma novidade as famílias e estudantes do fundamental menor. Ele irá contemplar todos os alunos com um kit escolar, a partir do mês de Fevereiro de 2016, quando forem retomadas as voltas às aulas.
“Apesar da crise que hoje vive as cidades, estamos trabalhando para adequar os serviços. E tornar a saúde, a educação, a ação social, mais próxima do cidadão”, finalizou o prefeito.


ASCOM ODC

Nenhum comentário:

Postar um comentário