Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Em tempo de crise, Prefeito Rodrigo Oliveira realiza sonho dos moradores do Povoado Guabiri em Olho d'Água das Cunhãs

Depois de muito sofrimento com o “lamaçal” e alagamentos, os moradores do Povoado Guabiri, vão poder dormir mais tranquilo. O Prefeito Rodrigo Oliveira nestes quase 3 anos de mandato vem priorizando as pessoas e transformando sonhos em realidade.

A estrada vicinal que liga o Povoado Velosiana ao Povoado Guabiri, além de receber um serviço de qualidade, ainda receberá obras de contenção de enchentes, uma tubulação está sendo construída, uma obra necessária para conter os alagamentos e lameiros que causavam prejuízos aos moradores.

As obras vão beneficiar toda a comunidade que reside nessa zona rural, facilitando o transporte e melhorando o acesso para as crianças no período de volta as aulas e para os produtores agrícolas que existe naquele setor. De acordo com o Secretario de Infraestrutura, as máquinas estão envolvidas no projeto trabalhando a todo vapor: “caminhões caçambas, uma retroescavadeira e uma moto niveladora”.

Segundo o Secretário Riba Lopes, o término das obras ainda não tem previsão. Ele reitera ainda que “a prioridade são as estradas que estão em péssimo acesso”. “Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais as nossas estradas vicinais, por isso já agendamos a manutenção mensal periódica para que a população da zona rural de nossa cidade tenha uma melhor condição de transporte e locomoção”.

ASSECOM ODC

Nenhum comentário:

Postar um comentário