Depois de muito sofrimento com o “lamaçal” e
alagamentos, os moradores do Povoado Guabiri, vão poder dormir mais
tranquilo. O Prefeito Rodrigo Oliveira nestes quase 3 anos de mandato vem
priorizando as pessoas e transformando sonhos em realidade.
A estrada vicinal que liga o Povoado Velosiana ao Povoado
Guabiri, além de receber um serviço de qualidade, ainda receberá obras de
contenção de enchentes, uma tubulação está sendo construída, uma obra
necessária para conter os alagamentos e lameiros que causavam prejuízos aos
moradores.
As obras vão beneficiar toda a comunidade que reside
nessa zona rural, facilitando o transporte e melhorando o acesso para as
crianças no período de volta as aulas e para os produtores agrícolas que existe
naquele setor. De acordo com o Secretario de Infraestrutura, as máquinas estão
envolvidas no projeto trabalhando a todo vapor: “caminhões caçambas, uma
retroescavadeira e uma moto niveladora”.
Segundo o Secretário Riba Lopes, o término das obras ainda
não tem previsão. Ele reitera ainda que “a prioridade são as estradas que estão
em péssimo acesso”. “Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais as nossas
estradas vicinais, por isso já agendamos a manutenção mensal periódica para que
a população da zona rural de nossa cidade tenha uma melhor condição de
transporte e locomoção”.
ASSECOM
ODC



Nenhum comentário:
Postar um comentário