Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Prefeito Rodrigo Oliveira parabeniza Governador Flávio Dino por beneficiar Olho d’Água das Cunhãs com o Programa "Mais Asfalto 2"

O município de Olho d’Água das Cunhãs foi contemplado com 3 km de asfalto do programa “Mais asfalto 2” do governo estadual.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (29) pelo prefeito Rodrigo Oliveira,através do seu Facebook, onde o mesmo foi a capital do Estado e obteve essa grande conquista que irá beneficiar as ruas do bairro Sagrado Coração de Jesus e algumas rua do centro da cidade.


E na oportunidade da ida do Prefeito Rodrigo a capital Maranhense, ele participou da 1ª Marcha Municipalista do Maranhão, onde compareceu em massa com sua comitiva. Vereadores e todos os secretários que compõe a equipe de Governo Municipal do prefeito estiveram presentes no evento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário