O município de Olho d’Água das Cunhãs foi
contemplado com 3 km de asfalto do programa “Mais asfalto 2” do governo
estadual.
O anúncio foi feito nesta quinta-feira (29) pelo
prefeito Rodrigo Oliveira,através do seu Facebook, onde o mesmo foi a capital
do Estado e obteve essa grande conquista que irá beneficiar as ruas do bairro
Sagrado Coração de Jesus e algumas rua do centro da cidade.
E na oportunidade da ida do Prefeito Rodrigo a
capital Maranhense, ele participou da 1ª Marcha Municipalista do Maranhão, onde
compareceu em massa com sua comitiva. Vereadores e todos os secretários que
compõe a equipe de Governo Municipal do prefeito estiveram presentes no
evento.







Nenhum comentário:
Postar um comentário