O prefeito Rodrigo Oliveira deu posse na manhã de
hoje terça-feira, (27), para a nova titular da pasta de Assistência Social, Sandra
Maria. Ela já há tempos fazia parte da equipe da assistência social á frente do
Bolsa Família e hoje foi contemplada com essa nova direção
Na oportunidade o prefeito Rodrigo desejou sucesso à
mesma, destacando o potencial da mesma e afirmando positiva a contribuição
que ela dará para as atividades da Administração em prol da comunidade Olhodaguense.

Nenhum comentário:
Postar um comentário