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terça-feira, 18 de março de 2014

Comércio oferece grande variedade de chocolates antes do período da Páscoa

Ovos de Páscoa recheiam as prateleiras dos supermercados
Ovos de páscoa recheiam as prateleiras dos supermercados 
A Páscoa se aproxima e os tradicionais ovos de chocolates comercializados durante o período vêm com novidades e atrativos ao gosto dos mais diversos consumidores. A criançada é o principal alvo deste comércio recheado, além de chocolates, de cores, sabores, tamanhos e variedades em surpresas. Dos brinquedos que vêm nas guloseimas até produtos que acompanham os doces como brindes, vale tudo para atrair a clientela e aumentar as vendas nesta época. A dica é pesquisar e, além da novidade, levar para casa um produto de qualidade e de bom preço. E no mercado não faltam opções para todos os bolsos e gostos diferenciados.

As lojas da Rua Grande já exibem os modelos e apostam no sucesso das vendas com a aposta em produtos diferenciados.

A começar pelo colorido das prateleiras, que, logo na entrada levam o consumidor a comprar o produto sem que se preocupe com o valor. A dica é ficar atento às variações de preços e fazer uma pesquisa antes de decidir o que comprar. Nos supermercados, por exemplo, é possível encontrar ovos de chocolate entre R$ 10,99 (110g) até R$ 50 (800g). Nas lojas, entre R$ 12,99 (110g) e R$ 69,99 (750g). O ovo de chocolate ao leite pode ser encontrado por R$ 12,99 (130g) e R$ 16,99 (200g); com surpresas, de R$ 44,99 (250g), R$ 26,99 (180g), R$ 36,99 (375g), R$ 59,99 (800g) até R$ 69,99 (750g).

Os produtos costumam dividir os mesmos espaços e seguem um padrão: chocolate preto, branco, com surpresa, mas, os preços são bem diferentes. Tudo vai depender do tamanho e também a marca que pode encarecer o produto em até 20%, se comparado com os que não possuem nome conhecido. E se a comparação for entre os ovos comuns e os que oferecem brinquedos, a diferença pode ser ainda maior. Mesmo sendo de tamanhos iguais, o que vem acompanhado por um brinquedo, mas de menor peso, pode sair mais caro. “O bom destes produtos é que o cliente pode utilizar o brinde aopso o consumo”, sugere a atendente.

Do O Imparcial

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